sábado, 30 de outubro de 2010

Entrevista com Bluezão: "A minha meta é ser o cara mais odiado do You Tube"

De vez enquando, garimpando no You Tube, achamos jóias desconhecidas. Bluezão é mais um no meio desta onda de vloggers. Seu canal (assista: ZOAR É BOM PRA CARALHO) é uma série de vídeos, com poucas exceções, atacando, obsessivamente, Felipe Neto e PC Siqueira. Sua caixa de comentários é lotada de ofensas. Sua aparência desleixada é motivo de chacota, cabelos e barba comprida, dentes tortos. Um vagabundo, lunático, solitário, tosco, é o que ele é aos olhos dos poucos que o assistiram. Consegui uma entrevista exclusiva com ele, o homem que ama ser odiado. Quem é Bluezão por trás das câmeras? Muito mais complexo do que parece. Mas, realmente, muito tosco, ou triste...

"Mas choro vendo Naruto Shippuuden!"
"Meu pai é psicotico, acha que todos querem matá lo!"
"Eu fugi de casa com 14 anos."
"Porra eu ja escutei eles trepando!"
"Dormia, em lençois, na companhia de ratos!"
"Atualmente, só tenho amizades, com quem eu possa tirar proveito!"
"E tenho a meta de trabalhar no Pânico na TV!"
"Talvez eu e o PC tenhamos algo em comum sim!
A solidão!"
"Ele me lembra Hitler!"
"'sexo com tudo', você é pansexual?
Sim.
Se der vontade, eu vou!"
"Fio Terra e ser chupado ao mesmo tempo é bom pra caralho!"
"E beijo na boca, é muito ruim, por causa do bigode!"
"Viver e esperar a morte chegar!"

Confira a entrevista na íntegra:
Bluezao diz:
Oba!
O seu msn estava aqui como bloqueado, só não sei porque!
Rodrigo diz:
Opa!
blz?
Bluezao diz:
Beleza!
Rodrigo diz:
Vamos começar...
Bluezao diz:
Ok!
Rodrigo diz:
Porque o nick Bluezao?
Bluezao diz:
Quando eu era adolescente meus amigos diziam que não entendiam o que eu falava!
Que eu falava tudo enrolado, ai eles só entendia blublu da minha boca!
E o apelido blue, pegou!
Eu queria colocar Blue como nick.
Mas ja tinha!
Então coloquei Bluezao!
Rodrigo diz:
E qual o seu nome verdadeiro?
Bluezao diz:
Alexandre ****************!
Rodrigo diz:
Você tem quantos anos?
Bluezao diz:
35
Rodrigo diz:
Mora onde?
Bluezao diz:
Santa Tereza, Rio de Janeiro, RJ
Rodrigo diz:
Nasceu aí mesmo?
Bluezao diz:
Sim, só muda o bairro. Realengo!
Rodrigo diz:
Mora numa casa ou apartamento?
Bluezao diz:
Casa!
Rodrigo diz:
Como é a sua relação com os vizinhos?
Bluezao diz:
Aqui é um bairro bohemio.
Tem muitos artistas, e estrangeiros, porque também é um bairro turistico!
Eu me dou bem com todos!
Mas o pessoal aqui é mais pra doideiras.
Tipo. E aí, qual foi!
Rodrigo diz:
haha bacana, bacana.
Bluezao diz:
Adoro!
Rodrigo diz:
E você é rueiro também ou mais caseiro?
Bluezao diz:
Eu era rueiro, quando era grunge skatista.
Agora que estou com uma certa idade, e descobri a internet, sou caseiro!
Rodrigo diz:
Era grunge então, continua ouvindo bandas como Nirvana, Pearl Jam, Alice in Chains?
Bluezao diz:
Claro!
Creed, bush!
Com certeza, amo!
Mais a minha banda preferida é o Aha!
Rodrigo diz:
Não conheço.
Bluezao diz:
A-ha, Take on me, Hunting high and low!
Anos 80!
Rodrigo diz:
Toca algum instrumento?
Bluezao diz:
Não, não tenho paciência, nem coordenação motora pra isso!
Mais tocava bumbo na banda da escola!
E tambor!
Rodrigo diz:
haha massa
Continuando na área cultura, gosta de cinema?
Bluezao diz:
Amo.
Mas depois que aprendi a fazer download gratis via internet, parei com cinemas.
Ia muito a centro culturais!
Agora nem isso mais!
Ja fiz teatro!
Ja fui figurante, da globo!
Rodrigo diz:
Sério!?Figurante em novela?Qual?
Bluezao diz:
Miniséries: Mad Maria!
Eu era um caucasiano entre dezenas!
Comercial do colégio Nabe, que foi onde eu fazia teatro!
Rodrigo diz:
Com certeza sempre com atuações sublimes!
Bluezao diz:
Eu era o Sauci Fufu!
Da turma do Bozo, lembra?
Rodrigo diz:
Não sou dessa época haha
Bluezao diz:
Foi mau!
Rodrigo diz:
voltando... quais seus filmes preferidos?
Bluezao diz:
Terror, e comédias românticas!
Mas o meu preferido é um de romance: Coração Indomável, com Marisa Tomei, e Cristian Slater!
Rodrigo diz:
Sei, eu gosto desse também.
Bluezao diz:
Sério?
Legal!
Rodrigo diz:
Quer dizer que por trás do Bluzao existe um cara romântico?
Bluezao diz:
Eu era, até que um dia uma garota me disse: Ja vi que o seu negócio é só beijo na boca, o que é bom você não gosta!
E desde então não sou mais!
Mas choro vendo Naruto Shippuuden!
Rodrigo diz:
hahaha
Bluezao diz:
Sério, porque ele sempre conta aquela história triste, que era rejeitado, que queria ser aceito!
Rodrigo diz:
E você se identifica com isso?
Bluezao diz:
Mais ou menos!
Ele nunca teve família!
Eu ja sempre fui ignorado por uma!
E maltratado pela outra!
Rodrigo diz:
Conta mais sobre isso...
Bluezao diz:
Meu pai é branco.
Minha mãe é negra!
Nenhuma das duas famílias queria essa união!
Eles fugiram, se casaram escondidos, o casamento não deu certo.
E eu virei o patinho feio da família!
Rodrigo diz:
Seus pais ficaram quanto tempo juntos?
Bluezao diz:
Até eu quase completar 6 anos!
Uns 8 anos.
Fui criado pela minha avó materna!
Rodrigo diz:
Eles estão vivos ainda?
Bluezao diz:
Sim!
Minha mãe acha que é garotona!
Meu pai é psicotico, acha que todos querem matá lo!
Rodrigo diz:
Quantos anos eles tem hoje?
Bluezao diz:
Minha mãe nasceu em 51, então tem uns, 59.
Meu pai tem uns 64!
Rodrigo diz:
Como é sua relação com eles agora?
Bluezao diz:
Eu fugi de casa com 14 anos.
Desde então eu vivo sozinho!
Mas com relação a família da minha mãe, eu não tenho contato desde 2002!
E a família do meu pai, deve ter uns 2 anos, que não mantenho contato.
E só comecei a ter contato com eles aos 14, quando fugi de casa!
A família do meu pai, é a certinha, nariz empinado.
E a da minha mãe são os bundões conservadores!
De boa, amo minha família!
Bem longe de mim, o mais distante possível.
Eles só entram em contato comigo, quando querem algo!
Rodrigo diz:
E como foi a fuga de casa?Foi pra onde?
Bluezao diz:
Minha mãe tinha uma casa de 3 andares, e eu vivia trancado lá, eu pulei do 3° andar para conhecer a família do meu pai!
E fui morar em uma padaria, onde arrumei emprego, vendendo pão na rua!
Rodrigo diz:
Porque fujiu de casa?
fugiu*
Bluezao diz:
Porque, vivia trancado dentro de casa igual um cachorro de estimação!
E a minha mãe me espancava!
Não deixava eu ter amigos, namorar!
E quando ela levou um carinha mais novo para morar com a gente, ai não deu, ficou insuportável!
Rodrigo diz:
e o seu pai?já estavam separados?
Bluezao diz:
Porra eu ja escutei eles trepando!
Sim.
Ja tinha quase 9 anos!
Rodrigo diz:
Como foi a época na padaria?
Bluezao diz:
Boa, pra caralho, conheci a liberdade, aprendi a me virar sozinho, ter responsabilidade, e ganhei muito dinheiro, dinheiro esse que eu não guardei nenhum, torrei tudo!
Foda foi conviver com mineiros, o povinho falso!
Rodrigo diz:
Torrou com quê?
Bluezao diz:
Fliperama, roupas, pagando farra para amigos, dando dinheiro igual agua!
Eu sempre fui de gastar dinheiro bancando amigos, uma merda que hoje em dia eu não faço ,mais!
É burrice!
Eles exploram!
Rodrigo diz:
mas como se ganha muito dinheiro vendendo pão na rua?de quanto dinheiro estamos falando?
Bluezao diz:
Na época era bisnaga, não existia pão francês.
Digamos, que se fosse hoje, uma bisnaga custaria, uns 2,40!
Metade do dinheiro das bisnagas era meu!
Era uma s 300, por dia, e umas 200 tarde!
1oo, davam mais ou menos, um lucro de 120 reais.
500, davam, mais ou menos, 600 reais por dia!
Fora os sonhos, pães doces, leite de manhã!
Meu era uma grana forte!
Tudo isso calculado com o preço e a moeda atual.
Porque naquela época era outra moeda!
Rodrigo diz:
Como dormia na padaria?
Bluezao diz:
Dormia, em lençois, na companhia de ratos!
Ouvia os ratos sempre, andando do meu lado!
Rodrigo diz:
ratos?como que os fiscais da vigilância sanitária não fecharam esse estabelecimento?!!!
Bluezao diz:
Naquela época nem se escutava sobre isso!
Rodrigo diz:
e porque chama de "povinho falso"?
Não é grato a eles pela oportunidade depois de sair de casa?
Bluezao diz:
Porque aqui eles são legais, brincalhões, mais em Minas eles se transformam!
Não, os mineiros, eram os outros que vinham de Minas para tentar a vida no Rio!
Eles também, vendiam pão na rua assim como eu!
Rodrigo diz:
humm entendi, desculpe
Bluezao diz:
Os donos da padaria eram do Nordeste!
Eles me adoravam.
Rodrigo diz:
Hum adoravam tanto, que deixavam você dormindo no chão junto com ratos?!
Bluezao diz:
Claro, se me levassem para casa deles, teriam que levar dezena de outros também!
Não morava só eu na padaria!
Eram vários!
Rodrigo diz:
Quem morava lá, quantos?
Bluezao diz:
Uns 10 até 15!
Varios mineiros, que vinham tentar a vida aqui!
Naquela época era moda vendedor de pão aqui no Rio!
Acho que foram oa mineiros que inventaram isso!
Mais ai os Supermercados começaram a vender pão francês, e destruiu esse tipo de negócio aqui!
Rodrigo diz:
O que seus pais fizeram depois que você fugiu?
Bluezao diz:
Meu pai, ja tinha sumido a anos!
Ja minha mãe arrumou 2 cachorros!
Rodrigo diz:
Ficou na padaria até quando?E depois?
Bluezao diz:
Eu fiquei em várias padarias, eu sempre trocava de bairro.
Até a época do quartel.
Quando eu me alistei, me apresentei, e fui embora para Minas conhecer o estado!
E foi aí que eu descobri, como eram os mineiros de verdade!
Rodrigo diz:
Ficou no quartel quanto tempo?
Bluezao diz:
Por isso eu viajei, para não ter que ficar!
Rodrigo diz:
Ficou quanto tempo em Minas?
Bluezao diz:
1 ano!
Fui morar na roça, lá não existia nem banheiro!
Rodrigo diz:
Hoje em dia você trabalha com quê?
Bluezao diz:
Informática Free lance
Rodrigo diz:
Muitos clientes?
Bluezao diz:
Sim.
Eu tinha um stand no Centro do Rio!
Rodrigo diz:
O que aconteceu?
Bluezao diz:
Sociedade.
Cara eu ja tive Lanhouse, fliperamas, quiosque, stand de informática, mas esse lance de sociedade é uma merda.
Nunca dei certo com sócio!
Rodrigo diz:
Mora de aluguel ou é casa própria?
Bluezao diz:
Eu tenho uma casa própria que a minha mãe me deu.
Mas eu rejeitei, não quero ser vizinho dela!
Então eu moro de aluguel!
Rodrigo diz:
Sua mãe te trocou por 2 cachorros, mas te dá uma casa?Não entendi...
Bluezao diz:
Ela não me trocou por cachorro, eu é que fugi de casa!
Ela ao invés de ir atrás de mim, arranjou 2 cachorros!
Não nos dávamos bem mesmo!
O meu problema com a minha mãe é convivência.
Não conseguimos conviver juntos!
Talvez ela tenha ódio pelo meu pai!
Rodrigo diz:
Sim digo, te substituiu
humm
Bluezao diz:
Mas financeiramente, tudo o que eu quiser ela me dá!
Rodrigo diz:
Ela não te ajuda com contas nada?
Bluezao diz:
Eu não, não quero!
Ajudar ela ajuda se eu quiser, mas depois vai jogar na minha cara!
Rodrigo diz:
Porque o casamento dos seus pais não deu certo, você sabe dizer?
Bluezao diz:
Eu sou filho único, eu só preciso esperar o tempo!
Porque a minha mãe gosta de bater em homem!
Rodrigo diz:
Trabalha com informática, você gosta do que faz?
Bluezao diz:
Amo!
Rodrigo diz:
Qual a sua escolaridade?É formado?
Bluezao diz:
Além do meu trabalho, também é o meu lazer!
Não.
Quando fugi de casa, abandonei a escola também!
Estava na 8° série!
Odeio escola.
Rodrigo diz:
Porquê?
Bluezao diz:
Porque a minha infância sempre foi ser obrigado a estudar, cara eu era criança, queria brincar, não ter que me preparar para ser médico.
A minha tia era professora, e carrasca nas horas vagas!
Rodrigo diz:
Gosta de ler?
Bluezao diz:
Odeio, espero o livro virar filme!
Rodrigo diz:
E sua vida amorosa, como foi, e como é?
Bluezao diz:
Uma merda!
Morei com uma mulher 5 meses, e era a mesma coisa que morar com a minha mãe!
Apanha pra caralho!
Rodrigo diz:
haha
Bluezao diz:
Desde então só me relaciono com mulheres casadas!
Apanhei muito!
Rodrigo diz:
Porque casadas?
Bluezao diz:
Porque mulher casada trai porque falta felicidade na vida dela.
Então a vida dela é uma merda, e tudo o que elas procuram é o lazer!
Rodrigo diz:
é um fetiche?
Bluezao diz:
Então tristeza para os maridos, e felicidade para os amantes!
Não!
É liberdade!
Não preciso ter compromissos, ficar preso!
Atualmente sou amante de uma assistente social de 51 anos!
Rodrigo diz:
hahahaha
Bluezao diz:
A e tem mais!
Mulheres só independentes financeiramente!
Moro sozinho, e tem umas 3 querendo vir morar comigo, mas nem fudendo!
Minha faze de bancar mulher ja acabou!
Fase!
Rodrigo diz:
Não pretende ter filhos?
Bluezao diz:
Não!
Mas a minha ex mulher jura de pé junto que temos uma filha de 13 anos!
Sendo que eu nunca vi ela gravida, ela sumiu na época, depois quando a criança tinha 5 meses, apareceu dizendo: _Toma que a filha é tua!
Rodrigo diz:
Porque não filhos?
Bluezao diz:
Prezo 3 coisas na vida!
Paz!
Liberdade!
Contatos!
Casamento e filhos, te impede te ter as 2 primeiras coisas!
Rodrigo diz:
Tem muitos amigos?
Bluezao diz:
Atualmente, só tenho amizades, com quem eu possa tirar proveito!
E se resume muito mau a uns 10!
Conhecidos, eu tenho vários!
Rodrigo diz:
Não acha que tem uma visão muito egoísta da vida?
Bluezao diz:
Não.
Eu era muito bonzinho, lembra o que eu te disse?
Rodrigo diz:
sim
Bluezao diz:
Tudo o que eu ganhei, eu gastei e torrei com os meus ex amigos!
E quando eu ficava na merda, sumia tudo!
Hoje em dia quem se aproveita sou eu!
Não faço amizade com pobre!
Rodrigo diz:
Agora vamos ao seu canal do youtube: porque começou a fazer os vídeos?
Bluezao diz:
Foi um furunculo que eu tive.
Procurei o hospital público para resolver, não queria gastar dinheiro!
Mas fui tão mau atendido, que resolvi fazer um vídeo reclamando!
Ficou tão engraçado, que eu resolvi fazer vídeos, voltado para o programa Pânico na TV!
Queria ver se eles me contratavam!
Até que eufiz um vídeo de 16 minutos, e foi rejeitado pelo Youtube.
Só que quando eu fui apagar ele, por acidente eu apaguei 1?
1/3 de todos os meus vídeos!
E de raiva eu apaguei o resto!
Rodrigo diz:
hahaha
Bluezao diz:
Então no dia 1° de Agosto eu resolvi recomeçar do zero!
Mas um dia na promoção Paguei a Lingua do PC Siqueira, eu resolvi fazer um vídeo, sugerindo a idéia, que rola se um sorteio, e que o sorteado ganha se um carro!
Meu eu tive tanto acesso, e fui tão xingado!
Que desse dia em diante, eu decidi, que essa é a formula do sucesso!
Zoar, criticar, plagear e azucrinar, PC Siqueira, e Felipe Neto!
E nessa eu vou indo!
Rodrigo diz:
Os xingamentos te incentivam?
Bluezao diz:
Muito!
Com certeza, Meu só esse mês eu tive uns 2.000 views, tudo xingamento!
E não para!
Cada vez que eu faço um vídeo zoando algum dos 2!
Só aumenta!
De repente eles são Batman e Robin!
E eu venha a ser o Coringa!
Rodrigo diz:
Tiveram alguns cometários racistas, você vai tomar alguma providência?
Bluezao diz:
A minha meta é ser o cara mais odiado do Youtube!
Não!
Eu só copiei e fiz um vídeo!
E postei no Youtube!
São crianças!
A média de idade dos que veêm os meus vídeos é de 13 a 16 anos!
Rodrigo diz:
O que você ganha sendo odiado, porque ter isso como objetivo?
Bluezao diz:
Porque infelizmente para se ser queridinho, tem que ter boa aparência, e eu sou feio pra caralho!
Tenho espelho em casa!
Mas você mexer com quem ja é famoso, te torna um quase famoso, se fizer a agulhada correta!
E não é preciso boa aparência para isso!
Rodrigo diz:
E porque ser famoso?
Bluezao diz:
Dinheiro!
Quero ganhar dinheiro com isso!
E tenho a meta de trabalhar no Pânico na TV!
E vou conseguir!
Rodrigo diz:
Aquele anunciante no seu vídeo é verdade ou é uma piada?(veja o vídeo clicando aqui)(outro vídeo)
Bluezao diz:
A empresa é de um amigo.
É sério que eu ia divulga la!
Mas eu só não disse para ele como ia ser!
Mas tem uma pousada aqui em Santa Tereza!
Que esta disposta a fazer vídeos comigo!
Rodrigo diz:
Mas porque alguma empresa gostaria de ligar a sua imagem a dela?
Bluezao diz:
Sei lá!
Faço eles acreditarem que estou ficando famoso!
E eles acreditam, e querm tirar proveito disso!
Querem!
Rodrigo diz:
Quanto recebe pelo anucio da loja do seu amigo?
anuncio*
Bluezao diz:
Nada!
Eu fiz de cortesia!
Mesmo assim ele odiou e com razão!
Mas ele queria me pagar adiantado, eu é que não quis!
Rodrigo diz:
hahah a punheta ainda é um tabu
Bluezao diz:
Sério, o lance da retratação é sério!(veja o vídeo clicando aqui)
Ele até colocou um comentário sobre isso no vídeo!
Rodrigo diz:
Que tipo de vídeo a pousada quer fazer com você?
Bluezao diz:
O nome dele é Danny **********, pode ver o comentário dele no vídeo O vídeo mais tosco do mundo!
Ainda não sei, ele esta esperando um determinado número de acessos no meu canal algo em torno de 2.000 por dia, sendo que eu ja tenh esse número a dias!
tenho
Rodrigo diz:
"A **** Informatica não tem nada haver com esse clip.

Meu Caro amigo Alexandre quanto você tiver alguma ideia espero que seja para se redimir. dessa sacanagem de mal gosto. com pessoas que estão tentando ganhar a vida." tá ai o comentário dele.
Bluezao diz:
Isso!
Se quiser entrar em contato com ele pode ficar a vontade!
Rodrigo diz:
Qual o contato dele/
?
Bluezao diz:
Pelo próprio canal dele do Youtube, pode mandar uma mensagem!
Ou pelo email que esta no vídeo!
Ou Orkut!
Rodrigo diz:
Ok.
Bluezao diz:
Eu vou pegar o Orkut dele!
Rodrigo diz:
não precisa, o canal no youtube já é suficiente
Bluezao diz:
http://www.orkut.com.br/***************************************
Ta aí!
O nome dele é Danny!
Rodrigo diz:
ok.
Você realmente não gosta de Felipe Neto e PC Siqueira ou é só uma estratégia de marketing mesmo?
Bluezao diz:
O meu melhor vídeo é o da Lady Gaga Alejandro Parody.
Eu deletei ele.
Rodrigo diz:
Eu vi.
Bluezao diz:
Ele esta no TV Z do TV ZÉ do Multishow, mas eu não consigo pegar ele de volta!
Felipe Neto, tem vídeos ótimos!
PC Siqueira é horrível!
Rodrigo diz:
Porque?
Bluezao diz:
Os vídeos do PC Siqueira, são chatos, sem emoção, só com papos e idéias idiotas.
Eu não consigo ver um vídeo dele até o fim!
Nem ele mesmo acredita, que fez sucesso!
Mas o lance do PC, é que antes ele era um ninguém, um fardado ao anonimato social, que em um cagada alcançou a fama!
Então ele simboliza esperança, para pessoas como ele, que se sentem diminuidas.
Rodrigo diz:
Ele representa esperança para você?
Bluezao diz:
Ja Felipe Neto, é o bonitinho, é o sonho de consumo das adolescentes!
Para mim não!
Eu tenho esperança de ficar famoso zoando ele, isso sim!
Rodrigo diz:
Não se identifica em nada com ele?
Bluezao diz:
Agora os vídeos do Felipe Neto são bons!
Nada!
O Felipe Neto, só estrapola, e ele ainda vai se fuder por causa disso!
Talvez eu e o PC tenhamos algo em comum sim!
A solidão!
A única coisa que eu odeio nele.
É que ele se tornou arrogante, prepotente.
Ele esta se achando superior!
Parece aqueles vilões de desenhos animados, que eram maltratados, e agora querem dominar o mundo!
Rodrigo diz:
Não acha que está fazendo muitos julgamentos sem mesmo conhecê-lo direito?
Bluezao diz:
Ele me lembra Hitler!
Não!
Sou canceriano!
Conheço as pessoas só de olhar!
Rodrigo diz:
Porque acha que os vloggers estão tão na moda?
Bluezao diz:
Antes eu não tinha nada contra ele, até dizia isso nos meus vídeos!
Até que eu vi um vídeo sobre encontro dos vloggers, e quando eu vi o olhar dele eu pensei.
Caralho!
Porque é a chance de pessoas normais e anônimas terem sucesso e fama!
Porque existe milhares de pessoas solitárias no mundo.
Porque existe milhares de adolescentes que ficam presos dentro de casa sem poder sair!
E todos eles mantém contato com o mundo exterior através da internet!
E no futuro, creio que a tv que conhecemos, deve se tornar uma só com a internet!
Rodrigo diz:
"eu vi o olhar dele eu pensei Caralho!",continue ...
Bluezao diz:
Que olhar de filha da puta, olhar de quem não vale nada!
A expressão dele no vídeo parecia dizer, que que eu estou fazendo aqui com esse ninguéns da vida!
É um video daquele chinezinho, o tal do lee!
Um dia desse no Twitter!
Ele veio falar comigo, cheio de marra, cheio de atitude!
Qual é o problema?
Meu muito marrento ele!
Viu o meu vídeo: Minha conversa com PC Siqueira?
Rodrigo diz:
Vi sim.
Bluezao diz:
Ja o maneiro no Felipe Neto, é que ele morre pela boca!
Tudo o que ele critica, ele faz ou gosta!
É fácil pegar contradições dele!
Rodrigo diz:
Escreva algumas...
Bluezao diz:
Recebi essa mensagem anônima sobre o Felipe, da para ver?

Você interrompeu compartilhando fotos

Rodrigo diz:
não recebi
o que diz?
Bluezao diz:
Espera!
Bluezao envia:


Bluezao diz:
Aceita!
Rodrigo diz:
Não dá pra aceitar aqui, resuma ai o que ela diz!

Falha no recebimento do arquivo "6.JPG" de Bluezao

Bluezao diz:
É muito grande!
É alguem dizendo que conhece o Felipe!
Que ele é gay, e que usa cocaina!
E que ele é odiado, e é um babaca, la no bairro de origem dele!
Sei lá, se isso é verdade!
É muito pesado isso!
Rodrigo diz:
Ok!Não quero ficar especulando aqui isso!
Bluezao diz:
A e essa pessoa diz que ele esta com AIDS!
Rodrigo diz:
haha ok ok
vamos continuar...
Bluezao diz:
Ok!
Se bem que o seu blog ia bombar com isso!
Essa imagem!
Rodrigo diz:
Os vloggers serão passageiros?
Bluezao diz:
Não!
As pessoas sim!
O Vlog em si não!
Pelo contrário, é o futuro!
E a tendência é evoluir!
Tem pessoas na Alemanha, USA e Japão!
Que vivem disse, e estão fazendo fortuna!
Exemplo: Shane!
Laranja Irritante!
Rodrigo diz:
Assisti um vídeo no seu canal, em que você sacaneia uma mulher, quem era ela?(veja o vídeo clicando aqui)
Bluezao diz:
A Lu!
Ela é uma daquelas que quer vir morar aqui comigo!
http://www.orkut.com.br/*************************************
Ela sabe muito sobre o meu passado!
Ela é muito porraloka!
Rodrigo diz:
Tirando o trabalho, o que costuma fazer no dia-dia?
Bluezao diz:
Meu, atualmente, eu não faço nada o dia inteiro!
Como, passeio com os cachorros.
Vejo filmes.
Passeio de bonde.
Fico olhando a paisagem!
Estou na fase relax, só curtindo!
Rodrigo diz:
mas trabalha?
Bluezao diz:
Pego a minha casadinha, qaundo ela aparece!
Sim sou free lance!
Só quando o meu telefone toca!
Rodrigo diz:
O trabalho ocupa quanto tempo do seu dia?
Bluezao diz:
Para eu manter o meu modo de vida, eu apenas preciso de 6 trabalhos por mês!
Depende, as vezes 5 minutos, as vezes o dia inteiro!
Uma vez faturei 2.300,00 em 20 minutos!
Informática da dinheiro!
Rodrigo diz:
Vamos finalizando a entrevista com as últimas perguntas:
Você já cometeu um crime?
Bluezao diz:
Ok
Sim.
Quando adolescente pequenos furtos!
Maconha!
Só!
Rodrigo diz:
Usa que drogas atualmente?
Bluezao diz:
Não uso drogas!
Nunca curti!
Mas na época de grunge, eu saia com umas maconheiras, que só queriam transar com carinhas que fuma sem com elas.
Então, eu fumava, para trepar depois!
Eu sou muito porraloka!
Maconha me deixa lesado!
Rodrigo diz:
Vai votar em quem pra presidente?
Bluezao diz:
Assim com bebidas!
Ninguém, nunca votei, tenho o meu título a 19 anos, e nunca votei.
Não acredito em polítiticos, acho que nada vai mudar!
O meu título para mim é um enfeite em minha carteira!
Sou a favor da anarquia!
Sou ateu também!
E sou a favor de sexo com tudo, e todos.
Rodrigo diz:
haha ok
O seu canal, é apenas por dinheiro mesmo, ou também supre uma necessidade sua de ser notado, ouvido?
Bluezao diz:
É porque como eu sou free lance, e só trabalho quando sou requisitado, e a maioria das vezes, eu sempre estou entediado, é uma forma de lazer, e de ocupar o meu tempo também!
Acabou virando diversão para mim!
É divertido quando entra um fãzinho idólatra, e começa a querer bater boca comigo.
Ou melhor ainda quando tenta me ganhar na inteligência e no sarcasmo, aí é que ele se fode!
Virou lazer gravar vídeos!
Rodrigo diz:
E qual os seus ídolos?
Bluezao diz:
Ídolo?
Caramba.
De boa, ficou díficil!
Eu sou muito individualista, e tenho uma personalidade muito independente, não me ligo a moda, pessoas.
Mas vamos lá!
Um cara muito foda.
O meu vizinho alemão Joerg!
Odiado e detestado por todos!
Rodrigo diz:
hahah porque?
Bluezao diz:
Arruma briga e confusão onde vai, e toda hora!
Mas tem uma puta de uma personalidade forte do caralho.
É independente, e não precisa de ninguém pra porra nenhuma!
E eu adoro isso numa pessoa, quando ela não se importa com o que pensam ou deixam de pensar dela!
Taí um cara foda famoso: Crodovil!
Rodrigo diz:
Tente ser mais objetivo apartir de agora, respostas curtas...
Só agora me dei conta, "sexo com tudo", você é pansexual?
Bluezao diz:
Ok!
Sim.
Se der vontade, eu vou!
Rodrigo diz:
você "vai" com que tipo de "coisas"?
Bluezao diz:
Atualmente!
Só a minha casada, e o dedo dela!
Rodrigo diz:
animais?
Bluezao diz:
Ainda não!
Mas em Minas quase!
Mas eu topo!
Rodrigo diz:
crianças?
Bluezao diz:
Não!
Da cadeia!
Rodrigo diz:
cadáveres?
Bluezao diz:
Se for a maior gostosa sim!
Ainda não rolou!
Mas ja dormi em cemítério!
Rodrigo diz:
Por essas eu não esperava.
e o que tem o dedo da sua casada, você curte fio terra?
Bluezao diz:
Sou a favor de que a pessoa faça o que der vontade!
Sim!
Fio Terra e ser chupado ao mesmo tempo é bom pra caralho!
Rodrigo diz:
Já transou com homens?
Bluezao diz:
Tentei.
Na hora de penetrar, não gostei!
Na hora de ser penetrado, porra só de encostar dói pra caralho, desisti!
E beijo na boca, é muito ruim, por causa do bigode!
Rodrigo diz:
hahaha
Como um quadro no seu canal:"Opinião Sincera Temas Polêmicos", vou dar alguns temas, e você comenta brevemente:
Bluezao diz:
Sim!
Claro!
Pena que ninguém assiste!
Rodrigo diz:
NOVO CÓDIGO FLORESTAL
Bluezao diz:
Ok!
Rodrigo diz:
Brevemente, por favor.
Bluezao diz:
Essa semana!
Talvez amanhã!
Rodrigo diz:
Não, digo, comentar agora, aqui na entrevista!
Bluezao diz:
Agora!
Meu, sinceramente eu estou por fora disso!
Eu tenho que pesquisar!
Rodrigo diz:
ok ok, vamos passar para outro, sem problemas!
Bluezao diz:
Sou leigo nesse assunto!
Rodrigo diz:
AS SANÇÕES AO IRÃ
Bluezao diz:
Caralho!
Maior hipocrisia isso!
É um país de opinião própria, que é fudido pelos outros por isso!
Rodrigo diz:
Agora, a saideira: QUAL O SENTIDO DA VIDA?
Bluezao diz:
Só porque não baba o ovo dos americanos, e não faz amizade com Israel!
Viver e esperar a morte chegar!
No meu caso é meter as caras no que der vontade de fazer, sem se importar com resultados!
Ou consequencias!
Rodrigo diz:
Então, muito obrigado pela entrevistas Bluezao, ficamos por aqui.
Bluezao diz:
Valeu!
Precisando tamos ai!
Gostei!
Rodrigo diz:
Estou autorizado a publicar na íntegra a entrevista no blog menosdetrinta.blogspot.com?
Bluezao diz:
Claro, com certeza!
Eu Alexandre *************** vulgo Bluezao portador da Identidade de número ************ autorizo Rodrigo Schivi a públicar tudo o que foi reportado em nossa entrevista!
Rodrigo diz:
ok, não precisava de tudo isso haha
Tchau, abraços.
Bluezao diz:
Abraço!
Tchau!

Obs.: Postado originalmente em meu antigo blog, "Menos de Trinta".

2 comentários:

  1. parabens Bluezao, pelo seu primeiro din din com os videos. E que consiga muito mais e mais. Seus vídeos são todos muito bons, assisti todos eles. TODOS. E fico ansioso quando demora algumas horas sem postagem de vídeos.

    Abraço
    seu fã
    André Luiz

    ResponderExcluir
  2. Bluezao tudo é foda man suas historia sao muito boa eu quando vi seu primeiro vidio começei ve direto todo dia to procurando vidio seu pra eu ver !
    Cara sou teu fan

    @WillianNeves01

    ResponderExcluir